Pular para o conteúdo principal

Bella Iluminação

Olá! Vamos agora conhecer rapidamente aqui, alguns modelos de Iluminação Decorativa da Bella Iluminação para você se inspirar em seu projeto. Estes produtos estão disponíveis para consulta via catálogos físicos em nosso Showroom Técnico, localizado na Rua Cardeal Arcoverde, nº2859 em Pinheiros, São Paulo - ao lado da estação do metrô Faria Lima - Linha 4 Amarela.




Nossos profissionais irão esclarecer para você as especificações e aplicações de cada um deles, orientando também na melhor forma possível para o uso em seu projeto de iluminação - sem erros, sem exageros e, com o melhor custo-benefício/garantia/pós-venda do mercado. 

Aproveite também para conhecer as novidades apresentadas na Expo Bella em Março de 2022 e mostrado com exclusividade pela Codlux® a seus leitores, clientes e parceiros - clique na imagem abaixo: 

Se precisar, reserve um horário especial para visita (fora de nosso horário comercial): para agendar, consulte as disponibilidades entrando em contato através dos nossos canais de atendimento pelo codlux.com/contato

Inspire-se como nós! 

Dica: para facilitar sua consulta de produto com a Codlux®, capture a imagem desejada apertando simultaneamente no seu teclado shift+windows+s, recorte e cole diretamente em seu e-mail ou WhatsApp apertando crtl+v











































































Codlux® - Luz em Led


Luz é Função. Estamos empenhados nisso.